
Saudações a todos
Amigos(as) internautas tenho comparecido com menor freqüência na blogosfera, devido a mais recente e indiscutível revolução mundial da comunicação: o Twitter
Hoje trago uma dica importante. Estamos em ano eleitoral, e ainda muitas pessoas se perguntam: “Em quem votar, como votar?”
Resposta: acompanhando os fatos e representantes políticos da sua região. E para quem tem pouco tempo, ou não gosta dos programas políticos, pode acompanhar a vida de um parlamentar pelo providencial Site EXCELÊNCIAS, basta uma breve pesquisa. Então vamos lá e “clique aqui”
Se dispuser de mais um tempinho, ainda tenho uma segunda sugestão o Site Transparência.
Obs: Esta segunda sugestão copiei do release abaixo:
PROJETOS DE RANGEL TÊM EXCELENTE AVALIAÇÃO
O portal Transparência Brasil que avalia o desempenho de parlamentares de todo o Brasil classifica o deputado estadual Marcelo Rangel, do PPS do Paraná, como um autêntico “ficha limpa”, sem qualquer ação que desabone a sua atuação nestes quase quatro anos de mandato.
O deputado teve avaliados seus projetos de lei desde 2007 até o ano passado, quando totalizou 123 propostas classificadas pelo portal como de impacto para a comunidade. Isso representa 95,3% do seu trabalho legislativo dos 129 apresentados.
O documento visa analisar se os projetos apresentados têm consequências concretas sobre a comunidade
“Esta avaliação é importantíssima porque se trata de um termômetro para todos os parlamentares brasileiros. Qualquer pessoa pode acessar pela internet e obter os documentos sobre o comportamento de cada um de nós políticos”, destacou Rangel.
O deputado também ressaltou que é importante que o eleitor acesse a este endereço e verifique como está a ficha de cada parlamentar, observando sua folha de serviços em favor da comunidade.
O documento também mostra todos os detalhes sobre doações eleitorais realizadas, nominando cada contribuinte das campanhas políticas e mostrando os números das contribuições.
Há ainda a possibilidade de o eleitor observar todas as menções do deputado no noticiário sobre corrupção desde o início do mandato.
Jornalista: Osni Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário