quinta-feira, 13 de novembro de 2008

“Sem amor eu nada seria..” bom tema!


Ontem participamos do lançamento da nova campanha da APAE ­­­(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ponta Grossa.
O presidente, Hilário De Vicchi nos contou sobre as várias atividades que a Apae desenvolve, e também, que a entidade recebe recurso do governo mas em quantidade insuficiente para suprir suas necessidades, principalmente para despesas com pessoal de administrativo, de apoio, materiais didáticos, equipamentos, veículos, construções e outros. Portanto, para poder suprir as necessidades financeiras a Apae conta com a caridade da população, e para oportunizar essa ajuda a todos, lançaram a CENTRAL DE DOAÇÕES. A central será coordenada pela assistente Francyelli Sato que informou sobre o funcionamento: a equipe conta com cinco atendentes para realizar ligações solicitando apoio e doações. Francyelli alertou para detalhes importantes como a fatura que será em tons amarelo e verde e que será entregue por um mensageiro uniformizado e identificado com crachá na casa de cada colaborador, a fatura será nominal e com marca d´agua pra evitar fraudes e atos de ma fé.
O telemarketing da Central de Doações é o 3228 2455.
Parte da diretoria da Apae esteve reunida neste encontro de lançamento ontem a tarde. Tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo: Ricardo Batera (foto abaixo), profissional da música que trabalha como voluntário da Apae e fiquei sabendo apenas ontem. Ricardo contribui para o desenvolvimento da Banda Affinitas, composta por 15 integrantes alunos da Apae, já foi premiada nacionalmente em Primeiro lugar no Festival das Apaes, a Banda já esteve em vários estados do País e também na Austrália apresentando o trabalho dos nossos alunos ponta-grossenses, pra mim um grande satisfação reencontrar amigos e poder comentar sobre trabalhos como esse, acredito e muito, que o voluntariado e a solidariedade das pessoas pode mudar a face da terra.

Nenhum comentário: