sábado, 12 de abril de 2008

Vice-Prefeito de Ponta Grossa fala de Fidelidade Partidária.

Vice Prefeito de Ponta Grossa, Rogério Serman, em sua opinião concorda que o mandato deve ser do partido e não do candidato.



Conversamos também com Vereador Alessandro Lozza (Psdb) que em seu ponto de vista acredita que é muito relativo , e tudo deve ser muito bem analisado, disse ainda que não se pode obrigar alguém a ficar dentro de um ambiente que vão contra seus princípios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia acabamos de ouvir na rádio, primeiro parabéns pelo trablho de voces, e concordo com vc e com o Deputado MARCELO quando falam que muito politicos corruptos, que roubam e não ajudam a população não recebem penas severas.. e outros que não fizeram nada, é a informação que temos com relação ao Xexinho que trabalhou tantos anos pela população e agora é perseguido e ainda punido, isso é errado na minha opinião.
Maria P.L

Anônimo disse...

A lei deve apresentar critérios de julgamento, como em outros casos que vão a julgamento cada um deve ter seu caso avaliado, a questão da fidelidade partidária é questionável..

Anônimo disse...

Oi Paa! Td bem, estou ouvindo vcs no comando da central hj!! hehe ta legal vc na polícia heinn (rsrs)
Falando sério sobre essa questão de cassação de madato , é complicado porque muitos se aproveitam e não levam a séria essa questão de partido, em contrapartida outros que trabalham sério e muitas vezes tem divergências internas entre outros problemas... são prejudicados...
Adoramos vcs! Ta olhando da Jps legal hein!Força aí e conte comigo!Bjin
Su!