
O Tribunal Regional Eleitoral por unanimidade cassou o mandato do vereador ponta-grossense Albino Szesz, mais conhecido como “Xexinho” POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA. O Vereador soma 12 anos de trabalho pela comunidade na Câmara Municipal de Ponta Grossa, conquistou nas últimas eleições 2800 votos e alega como principal motivo para sua troca de partido ( do PMDB para PSDB) a discriminação. Acompanhe no vídeo a entrevista concedida à equipe e os esclarecimentos do Vereador Xexinho.
Vídeo:
7 comentários:
realmente, se faz de forma urgente uma reforma política de caráter progressista e democrática. Está na hora do judiciário julgar e do legislativo começar a legislar!!!
Parabéns Patrícia pela inovação aqui com os vídeos, o que deixa o blog ainda mais interessante. Abraço
poxaa axei mtu interessante tdu isso;;
agora o video fico muito bom, depois voce me passa o numero desse teu fotografo, e camera men,,..
muito obrigado .
agradeçido ..
Quero dizer que hoje a questão de “dono” do mandato deve ser muito bem avaliada, muitas pessoas nem sabem dos ideiais do partido e votam sim na pessoa, não no partido.
J.P
A FIDELIDADE PARTIDÁRIA É A MELHOR MANEIRA DE SE CONTROLAR A CORRUPÇÃO . LEI É PARA SER SEGUIDA!
Leis deveriam ser colocadas em práticas na próxima legislatura e não serem trocados no meio do campo...em jogo...
Nilze
A questão é os critérios a serem avaliados, tudo deve ser avaliado, cada um tem seus motivos, se o Vereador sofreu discriminação e perseguição,ninguém deve ser obrigado a ficar em um lugar onde não se sente bem, e as coisas não andam como deviam...
L.K.M
Democracia é isso, é para discussão, explanação dos fatos e aqui claro que essa imagem não esta 100% Pati( rsrs) mas a questão é a informação e pudemos ouvir o próprio vereador defendendo seu posicionamento, é uma pessoa que presta serviços a comunidade a 12 anos com certeza tem o apreço da população, se não tivesse não teria sido eleito por 3 vezes...
D.j
Postar um comentário