sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Não é mais um besteirol americano, serve porcariol então!

A poucos minutos, especificamente antes do Jornal da Globo, os telespectadores da emissora foram presenteados com um filme Americano lançado em 2001: “ Não é mais um besteirol americano.” Na Direção de Joel Gallen.
Elenco: Jaime Pressly, Chris Evans, Mia Kirshner, Eric Christian Olsen, Molly Ringwald, Chyler Leigh .
Janey é uma estudante que não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, mas é rejeitada pelos colegas de escola por não pertencer ao padrão estético. Isso até que Jake Wyler faz uma aposta com seus colegas e pretende transformá-la na rainha do baile de formatura.... (até aqui ...)
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,TV4455-3914-31012008,00.html
Em minha opinião um disparate e uma falta de consideração para com os telespectadores, é lamentável que uma rede de televisão como esta perca tempo colocando filmes como estes sem conteúdo descente, sequer coerente, com cenas desqualificadas, termos nem um pouco aconselháveis. Meu irmão observando minha indignação, comentou:”mas o horário já tinha ultrapassado das 22:00h”. Ok, mesmo assim prefiro a repetição continua e incansável de Cristovam Buarque: “Educação é o caminho”, seja em qualquer hora do dia ou da noite, não podemos admitir essa perda de tempo com exemplos estapafúrdios e sem nexo. A mídia deveria estar ao lado dos cidadãos e também contribuir para o crescimento do nosso país com bons exemplos a começar pela sua programação.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é power.. e não é que assisti esse lixo tb... rsrsrs
perdemos tempo, mas tb podemos ver o que a mídia tem interesse em trasnmitir...
Bj
VH