
Carona
Este blog já mostrou, por A + B, que a participação do deputado Jocelito Canto (PTB) na conquista do Hospital Regional é, no máximo, retórica. Mas ele insiste que foi decisiva. Em seu diário eletrônico, menciona o hospital como "do Requião e do Jocelito". Pois não é. Ele busca criticar e afetar Marcelo Rangel, seu concorrente direto pela preferência do eleitorado que gosta de populismo pelo rádio, e tenta vitaminar sua campanha à prefeitura. Não vai ser assim. Ele não tem responsabilidade pelo Hospital Regional. A idéia do Hospital é do prefeito Pedro Wosgrau. Jocelito apoiou Péricles Mello (PT), adversário de Wosgrau. Com esse apoio, endossou a proposta de Péricles, que era fazer um 'puxadinho' no Pronto-Socorro e no Hospital da Criança.
Pergunta: durante a campanha, Péricles também não ironizou a insistência de Wosgrau em lutar por um grande, moderno e bonito hospital para a cidade? Por que ISSO Jocelito não menciona? Porque seu ex-apoiado pode vir a ser seu apoiador? Ou porque isso tornará evidente que ele está tentando pegar carona tardia e ainda aparecer como herói do povo?
Ah, faça-me o favor! Se o pessoal da Imprensa escrita diária não tem memória ou informação, ou prefere se calar diante dessas coisas, EU não me calo.""

Com certeza, se a imprensa se calar... é o fim.
Um comentário:
Não desmerecendo ninguém, mas cada um tem seus méritos..
Postar um comentário