quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Princesa dos Campos – Investimento e Progresso


O ano de 2012 começa bastante positivo para Princesa dos Campos (Ponta Grossa – PR). No dia 09 de janeiro a cidade recebeu a visita do Governador Beto Richa para mais uma importante solenidade, o lançamento das obras da fábrica de caminhões DAF da montadora norte-americana Paccar. A fábrica será construída às margens da PR 151, entre os municípios de Ponta Grossa e Carambeí. A Paccar pretende iniciar as operações em abril de 2013 e a previsão de geração de empregos é cerca de 500 novas vagas diretas.
O evento foi bastante prestigiado por lideranças da região, também participaram os Secretários Ricardo Barros, José Richa Filho e Luiz Carlos Hauly, além dos deputados estadual Marcelo Rangel e federal Sandro Alex.

As falhas ficaram por conta do cerimonial que contratou profissionais que não possuíam conhecimento suficiente em relação aos profissionais de imprensa da região e por diversas vezes "atrapalharam" o trabalho dos fotógrafos e cinegrafistas, e o pior, a falta de conhecimento em relação a autoridades e empresários que foram até a solenidade e não puderam participar do evento. Cerimonial não é tão simples quanto parece, é necessário ampla organização e conhecimento, falhas nesse departamento, além do constrangimento, comprometem o bom relacionamento e questões adiante...

Foto: Agência Estadual de Notícias

Nenhum comentário: