
Trouxe-nos ensinamentos sobre obstáculos e perseverança de vida, contou sua história entre vitórias, obstáculos e sobre seu triste acidente em 1998 onde infelizmente perdeu a perna, questionado pelos presentes, Lars Grael comentou a questão da impunidade no Brasil que o decepciona, e com certeza a todos nós.
Lars Grael defendeu a necessidade de buscas constantes em nossa vida, busca pela excelência, pela determinação e destacou que não vale somente formação acadêmica e sim o “querer” e a vontade de cada um. Partilhou conosco uma preciosa frase:

“O pessimista reclama do vento, o otimista espera ele passar, e o realista, ajusta as velas.”
Os votos de sucesso a essa pessoa que com serenidade e confiança mostra que na vida a utopia pode virar um sonho, e o sonho, pode virar realidade.
(Registramos uma sugestão aos organizadores das palestras: com exceção dos profissionais de imprensa, as demais perguntas formuladas pela platéia deviam ser escritas, obviamente com identificação do questionador, selecionadas e melhor formuladas pelo orador ou mestre de cerimônias do evento, desta forma evitamos desperdícios desnecessários com certas questões inconvenientes ou mal colocadas que aparecem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário