quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amyr Klink – Uma história de vida com o Mar

Eis um assunto que não é minha praia no quesito apreciação. O MAR!
Sim, não gosto muito de barcos, de pleno mar, de ficar em cima de um local que eu não aviste terra firme, não sei porque. Mas tenho um sentimento de aversão e saibam que fiz 8 anos de natação e já andei por aí, pelas Fortalezas, Alagoas da vida em barcos, lanchas, etc, mas evito.
Enfim, tive a oportunidade de entrevistar uma pessoa que jamais pensei ser tão simples como é. O navegador Amyr Klink, imaginem a minha expressão facial quando ele contou que ficou mais de 600 dias em um barco, em tempestades no meio do mar, ondas com mais de 50m etc.. Argh!
Por isso admiro a coragem deste paulista que tem um vasto currículo com o Mar, Antártica, remos, etc.. Na entrevista abaixo ele fala de vários temas: sobre superstições, sobre DEUS, sobre profissões 'ridiculas', política, sobre sua formação acadêmica Economia pela USP,mulheres e sobre os jovens e suas escolhas para o futuro.Vale conferir, peço desculpas aos internautas, como trabalho com rádio, não temos especialidade em boas imagens, o teatro estava com pouca luz, mas da para ver:



Imagens: Cauex Quadros

Nenhum comentário: