
O Gab (camiseta do flamengo do lado contrário: "É charme tia!" rs) nosso coletor oficial de amorinhas durante a visita, um menino muito querido. Na árvore ao lado os meninos estavam fazendo a caça da amorinha (o coração da gente fica na mão de ver eles em cima daqueles "galhinhos"). Na terceira, a vila não tem campinho de futebol, mas aqui da-se um jeito de improvisar!


Eis que eu vinha descendo um das ruas, e encontrei com a Isa, ela vinha com um pequeno embrulho nas mãos, parecia uma boneca, então, pedi para ver, e olha oque saiu!! : "o coeio" rsrs, o nome, a Isa deu... Nas fotos ao lado com a a família do peixinhos! E essa bebezinha linda estava no colo dessa pequenina, que esta ao meu lado na terceira foto, levei um susto achei que ia cair(uma criança segurando outra!) rsrs ...Todo mundo 10!
O que se pode ver e aprender, é que mesmo diante das dificuldades, de poucas condições, adultos e crianças, não deixam que isso seja uma barreira para viver...
2 comentários:
Olha Patrícia, sãoem pequenos atos, atitudes, que vemos quem são realmente as pessoas, do que são capazes, com o que se importam,e vc é uma pessoa que surpreende com as suas atitudes,sempre que precisar conte conosco!
Maria e a turma da 31! Bejão!
Lança teu pão sobre as águas e depois de mtos dias o acharás...
Ter o "coração" disposto a "ver", "ouvir" e "compreender" nosso semelhante é dádiva de Deus.
Que Ele continue t abençoando qrd.
Bjim no coração.
Postar um comentário